sábado, 10 de novembro de 2012

Os Louboutin das famosas.

Oie meninas!
O sonho de consumo de qualquer mulher é um Louboutin, não é mesmo? Agora, imagine então as famosas, que têm à disposição os sapatos assinados pelo estilista francês Christian Louboutin para seus inúmeros red carpets! É de ficar louca! rs. Separei alguns looks com os Louboutins mais incríveis das famosas:

Anna Kendrick esse modelo transparente com spikes na ponta, chamado Just Picks, para modernizar o look girlie

Bella Thorne em dois looks com Louboutins: mais chique com o modelo nude Icone A Clous e em uma produção mais descontraída com a sandália de plataforma Echasse.

Esse sandália é a prova que tem sim Louboutin para todas ocasiões! Hailee Steinfeld escolheu essa opção super confortável, a Si Ma Zeppa uma sandália de plataforma preta, ideal pra um look descontraído, sem deixar de ser fashion.

Un Palace é a sandália escolhida pela Kate Bosworth, o nome já diz tudo, é pra se sentir uma princesa usando ele! O brilho no salto é o grande destaque, tanto na versão rosa quanto na prata!

Katy Perry consegue ir do rock ao glam com seus Louboutin: ela apostou no Daf Sling, para um look mais  sombrio, e no Just Picks para modernizar o look tomara que caia nude. 

Lea Michele prefere os Louboutins com salto ultrafinos, apostou no  Boulimina Slingback para exibir com um vestido com fenda. Já o T-Piga para completar o look all black chique.

Mila Kunis escolheu o Pigalle, é muito fofo, todo em renda, tem ainda o verde e nude.

Taylor Swift ama Louboutin também! O Summerissima tem textura na parte de trás e tira dourada que dá um toque glam na plataforma. O Epoca é muito parecido com o Just Pick, com transparência e a ponta preteada, só que sem spikes!

Musa da Chanel, Blake Lively tem uma  bela coleção de Louboutins! Nada básico e como o nome já diz Crazy Fur! rs. Já na pele de Serena, em "Gossip Girl", Blake usou o Bollywood, que foi inspirado no estilo indiano.

Não tem só sandálias nas coleções Louboutin! Olha só Cal Zippe boots roxa da Camilla Belle, deixou o look mais fashion. E o Pigalle Strass, todo dourado é puro luxo!

Demi Lovato é fã dos modelos com pumps, essa plataforma na frente. A sandália preta Exagona é perfeita para completar um look mais pesado (Confira detalhes do look nesse link, clique aqui!). Já o scarpin Maggie, com a ponta metalizada, é glam na medida certa!

Emma Roberts apostou no Louboutin mais clássico: o Pigalle, de salto agulho e bico fino, e com o acabamento em verniz. E olhem o detalhe na amada sola, com a assinatura do designer!

Emma Stone desfilou com dois Louboutins durante a divulgação de "O Espetácular Homem Aranha". O clássico Pigalle, só que na versão nude. E mais uma vez o queridinho das famosas Just Picks.

Kristen Stewart consegue ir de All Star à Louboutin, ela apostou em variações do modelo Pigalle, o clássico preto e o glam com strass dourado.

Nem preciso comentar que a Kim Kardashian tem um infinidade de Louboutins né? rs. Esse dois modelos mais rockers, Very Mix e mais um modelo do clássico Pigalle, o Pigalle Spikes, foram as minhas escolhas.

Selena Gomez usou seus Louboutins com vestidos brancos, acessório poderoso! Just Picks novamente aqui, rs. E o peep toe Chi Chi tem um acabamento dourado super elegante.

Miley Cyrus mostra que gosta de brincar com os estilos diferentes! O peep toe preto Lady Indiana, tem um acabamento de costura de couro, super rocker, a cara dela! Já o Armadillo Bride aposta na elegância do preto e branco, diva!

Qual é o seu favorito? Qual famosa arrasou mais com o seu Louboutin?

Bisous Bisous, Tea5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário