sábado, 10 de novembro de 2012

Princesas Disney para as vitrines da Harrod's


Oie meninas!
Uma das últimas parceria de moda que a Disney fez, é com a Harrod's, simplesmente a loja de departamento mais luxuosa do mundo! Durante o natal as vitrines da loja vão exibir vestidos de festas de alguns estilistas e grifes famosas. Eles receberam a missão de recriar 10 vestidos de contos de fadas Disney! Segue abaixo os croquis dos vestidos:

1- Cinderela by Versace, cheio de camadas e todo perolado, e o ponto da atenção é o colar luxuoso com o simbolo da marca. 2- Bela de "A Bela e a Fera" by Valentino, o vestido é de chiffon leve, com algumas camadas de tecido plissado e acompanhado por uma capa.


3- Ariel de "Pequena Sereia" by Marchesa, com uma azul profundo e um toque de modernidade. 4- Jasmine de "Aladdin" by Escada, esqueçam o verde que a Jasmine usa, nessa versão Jasmine um tom exótico de vermelho e um cinto extravagante de flor.


5- Mulan by Missoni, um quimono super fofo em tons de turquesa com detalhes em vermelho. 6- Aurora de "A Bela Adormecida" by Eliee Saab, representando a inocência e a graça da princesa Aurora, em rosa com bordados de flores.

7- Pocahontas by Roberto Cavalli, este vestido foi inspirado em "apanhadores de sonhos", com tons terrosos e muitas plumas. 8- Branca de Neve by Oscar de la Renta, muito parecido com o vestido do filme, com bordados no body e acompanhado por uma capa.


9- Tiana de "A Princesa e o Sapo" by Ralph & Russo, um vestido menta com transparência na parte do decote e com cristais espalhados imitando uma "cascata" que desce até o saia de tule. 10-Rapunzel de "Enrolados" by Jenny Packham, oque chama a atenção nesse vestido é o bordado de cristais incríveis na parte superior do vestido.

Achei legal mostrar os croquis antes dos resultados finais nas vitrines, para podermos "comparar" e ver que uma iluminação e um ótimo cenário, fizeram os vestidos ficarem perfeitos, os que eu pensei que erá sem graça, o da Rapunzel, ficou um dos melhores na vitrine! A Vogue UK foi conferir as vitrines da Harrod's e realmente ficou MARAVILHOSO! Ver essas vitrines pessoalmente deve ser mágico!

 Cinderela By Versace
 

Ariel by Marchesa

Aurora by Eliee Saab

Bela by Valentino

Branca de Neve by Oscar de la Renta

Jasmine by Escada

Mulan by Missoni

Pocahontas by Roberto Cavalli 

Tiana by Ralph & Russo

Rapunzel by Jenny Packham

Desculpem pela demora de postar! Esse post ficou bem grande para compensar a demora! 
E aí oque vocês acharam dos vestidos e das vitrines? 
Bisous Bisous, Equipe Tea5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário