terça-feira, 13 de novembro de 2012

Première de Amanhecer Parte 2.

Oi meninas!
Não sei se fico feliz ou triste, feliz porque a segunda parte de Amanhecer logo estará em todos os cinemas do mundo e triste porque junto com ele vem o final épico da saga Crepúsculo! :'( Aquela espera todo ano por mais um filme da saga finalmente irá acabar, mas dessa vez é pra sempre! Mas, deixando a minha tristeza de lado, agora vamos falar do que interessa, os looks incríveis do elenco na Première, que ocorreu ontem (12) em Los Angeles, e também  as primeiras fotos do casal Robsten após a traição de Kristen (no finalzinho desse post clique aqui tem mais detalhes sobre o caso Robsten!)

Kristen Stewart definitivamente estava super linda! A escolha dela foi um lindíssimo vestido todo em renda com transparência, e ainda um cintinho super fofo de laço, da grife Zuhair Murad! Para o cabelo optou por deixá-lo de lado, todo ondulado. O make apostou no batom pink e sombra dourada no mesmo tom do vestido! Divina!


Ashley Greene, na minha opinião, era a mais linda! O vestido de ombro único rosinha da grife Donna Karan Atelier, o cabelo semi-preso com a franja torcidinha e o make sombra marrom + delineador gatinho, formaram um look delicado e romântico .


Dakota Fanning, que está morena :(, escolheu um vestido verde-petróleo da grife Elie Saab. O vestido tem um decote redondo poderoso nas costas e bordados na lateral. Sexy na medida certa! Assim como Kristen, Dakota apostou no batom pink #TrendAlert!


Nikki Reed foi a mais simples, optou por um vestido reto com costuras no colo, que na minha opinião não favoreceu o corpo dela, a clutch meio prateada e meio azul rs metálica, foi o toque fashionista do look. O make também simples, porém lindo: sombra marrom levemente metálica + gloss nude!


Durante o evento, Robert Pattison e Kristen Stweart ficaram juntinhos o tempo todo, provando que está tudo bem com o casal Robsten!

Robert Pattison estava lindo normal né? rs em um terno verde e nem precisamos falar que o Taylor Lautner estava lindo de terno né? rs.


E pro post ficar completo, uma foto com o antigo triângulo amoroso mais a culpada de tudo isso, Stephenie Meyer rs!


Irei sentir muita  falta desse elenco juntinho :'(, e vocês meninas? Qual look gostaram mais? e make? Confesso que amei todos! rs
Post com gostinho de despedida, né? :'(

Bisous Bisous, Tea5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário