quinta-feira, 26 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012 e Robsten Unbroke?

Oi meninas,
Três dias após a premiação, aqui estou, hahah. Me desculpem pelo atraso! A premiação esta um arraso, todos nossos famosos favoritos estavam lá! (menos a nossa querida Katy Perry que não pode comparecer, devido a sua turnê de divulgação do filme dela, #sad). Os looks estavam super lindos! Nem sei dizer qual foi o meu favorito, tenho vários prediletos!

Demi Lovato, que foi apresentadora da premiação, apostou em um vestido curtíssimo estampado e com penas, e esse vestido pedia uma poderosa meia pata Christian Louboutin. Linda e ganhadora dos prêmios Melhor Twitter e Melhor cantora do Verão!


Lea Michele estava com um vestido estruturado curto e com textura da Versace e o sapato da mesma grife, lilás com bico fino, que foi realmente uma ótima escolha, ficou super lindo! Além de estar linda ainda levou o prêmio de Melhor Atriz em Série de Tv! 


Selena Gomez optou por um vestido pink e acessórios discretos, pelo fato do vestido já chamar bastante atenção, Sel estava de aniversário no dia da premiação, após o evento rolou um jantar super romântico com Justin! E ainda foi vencedora do Single Favorito de um grupo (Hit the lights - Selena Gomez & The Scene). 

Nina Dobrev na minha opinião teve o pior look, o vestido com um fenda meio que dobrada esta muito feio, mas confesso que amei a escolha da sandália de tirinhas douradas e as tranças do penteado! Nina ainda ganhou o prêmio de Melhor Atriz em show de sci-fi e fantasia!


Victoria Justice arrasou apostando no vestido no estilo mullet e ainda com estampa animal print!


Miranda Cosgrove, não economizou no brilho e estava muito linda também! Ela recebeu o Prêmio de Inspiração!  


Zooey Deschanel foi toda linda em um vestido inspirado nos anos 50 com cintura marcada e saia com volume, que é a cara dela, não é mesmo? 


Taylor Swift não teve medo de arriscar no vestido que é ao mesmo tempo todo fofo e ainda assim ousado! Taylor recebeu vários prêmios, Cantora Favorita, Cantora Country Favorita, Single Favorito de uma música Country (Eyes open - Taylor Swift), Música Country Favorita (Sparks Fly - Taylor Swift) e Dublagem favorita em filme pelo filme O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, não foi à toa que ela recebeu todos estes prêmios, ela mereceu muito!


Shay Mitchell arrasou com esse vestido amarelo (?) de cintura marcada, Shay sempre mostrando ser super feminina!


Ashley Benson me decepcionou um pouco, esperava um vestido lindo-de-morrer, mas isso não quer dizer que ela não estava linda! Pelo contrário, ficou super lindo, ela usou um corpete preto de renda com uma calça larguinha e cintinho  marcando a cintura!


Lucy Hale sempre linda, desta vez ela usou um vestido com corte retangular na parte da frente, marcando a cintura, acessórios dourado e ainda um super salto! Ah, nem preciso falar dessa trança linda né? Lucy levou o prêmio Atriz em Série de Drama! Super merecido né?


Troian Bellisario usou um vestido lindo com tule na saia e decote que deixou o look sexy mas sem perder a delicadeza. Me apaixonei pelo sapato, #euquero! Troian levou pra cada o prêmio de Estrela de Série de Verão Favorita!


Kristen Stewart sempre nos surpreendendo, como ele consegue fazer esse blazer que parece pijama ficar lindo? Ela optou por uma calça de couro justinha e o blazer estampado da grife Roberto Cavalli! E ainda levou dois prêmios para casa: Estrela de cinema do Verão e Atriz Favorita de filme de Romance! Além de comentar sobre o look e os prêmios não podemos deixar de falar do bafão de ontem né? Kristen traiu o Robert! Sinceramente como ela fez isso com o Robert? A história é assim, a revista "Us Weekly" publicou fotos em que Kristen aparece abraçada, (e até o que parece ser um beijo!) com Rupert Sander , diretor de "Branca de Neve e o Caçador". O flagra nos bastidores do filme causou um arrependimentos tanto em Kristen quanto em Rupert, Kristen comentou sobre a traição em um comunicado oficial:
"Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito!" 


Eu amei, mais uma vez, essa edição do Teen Choice Awards! Espero que vocês tambem tenham gostado e me desculpe pelo atraso, esse post era pra ter saído ontem (ainda muito atrasado)! Esse bafão da Kristen? Vamos ver se o romance quase secreto Robsten vai continuar depois dessa! Eu torço que sim, mas é de ficar meio que com raiva dela por ter feito isso com o Rob, (que amo tanto hihi)!

O que vocês acharam dos looks? E sobre a traição de Kristen? Será que vai continuar Robsten?

Bisous Bisous, a garota do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário