sexta-feira, 27 de julho de 2012

Playlist da Semana!

Oi meninas!
Depois de uma semana agitada, com muitas fofocas, looks incríveis, o tão esperado chegou... FIM DE SEMANA! E nada melhor do que curtir o fim de semana, seja com as amigas ou na balada! E em nenhuma dessas duas ocasiões pode faltar uma boa música, não é mesmo? 
Todo fim de semana, iremos postar as músicas que estamos escutando absurdamente muito! No meu caso, eu escuto uma música, ela termina aperto "replay" e quando me dou conta só escutei ela rs! Não necessariamente vocês precisam fazer o mesmo, rs. Mas segue abaixo a minha seleção!

Whistle - Flo Rida 
Tem como enjoar? Eu não consigo parar de escutar whistle! Flo Rida você é foda!

Under the Sun - Cheryl Cole
Acabo de escutar essa música e já estou viciada nela rs! A música tem todo um ritmo muito gostoso!

Favorite Song - Colbie Caillat feat. Common
Ok me julguem, a música é velhinha sim, porém impossível de não gostar! Colbie Caillat sempre arrasa!

I Can Only Imagine - David Guetta feat. Chris Brown & Lil Wayne
Não preciso dizer nada né? David Guetta é David Guetta não decepciona nunca!

One More Night - Maroon 5
Para fechar com chave de ouro, não consigo parar de escutar também rs! Fora que o clip é um show a parte!

E aí, curtiram as músicas meninas?

Bisous Bisous, a garota do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário