terça-feira, 24 de julho de 2012

Tendência: Neon.

Oi meninas!

Desculpa ter dado uma sumida por aqui, mas prometemos que depois dessas férias, vamos realmente atualizar o Tea5!
Como estamos um pouquinho atrasadas, vamos falar da tendência do verão, o neon. Pois é, ele voltou, e voltou com tudo hein! A um tempo atras ele era usado muito nas nossas unhas, lembram? Mas acho que dessa vez podemos deixar o neon mais para as roupas e acessórias, hahaha. Vamos começar com os looks neons!

  Um mais lindo que o outro!

O terceiro look é o meu predileto de todos!

No segundo look, a carteira neon deu o toque perfeito!

A qualidade deste último na esta boa, porem esses looks não podiam ficar de fora!

Agora vamos para os acessórios, bolsas e sapatos, minha parte favorita! Se você achou muito extravagante os looks super neons, que tal apostar nos acessórios, uma mais lindo do que o outro, com qualquer acessório neon você pode transformar um look comum, e um look super lindo! E sem chamar muita atenção! Tá é meio impossível não chamar a atenção com algum item neon, mas é mais fácil começar pelos acessórias, quem sabe você vai se acostumando com a ideia e depois acaba partindo para as camisas alaranjadas ou shorts verde limão? hahaha

Alguns acessórios variados, essas bolsas eu querooo!

Bolsas nas cores vibrantes!

Até em colares vamos ter neon!

Esqueçam aquele meia pata horrível só rosa ou amarelo, a ideia é misturar tendências, o primeiro sapato com acrílico tá lindíssimo,  o segundo propôs uma ideia muito legal  misturar spikes com neon, ficou lindo, o terceiro é o tênis vans, que já acho lindo, com cores neons então ficou lindíssimo! O último ficou super bacana misturando várias cores neons, super lindo!


Bom meninas é isso ai, apostem no neon para o seu verão!
Bisous Bisous, a garota do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário