sábado, 17 de novembro de 2012

5 tendências para o verão!

Oie meninas!
O verão já vai chegar (apesar que o calor dele já se adiantou!) e junto com ele aquela preguiça de montar um look! Com aquele calor, quem se anima a sair do ar condicionado? rs Mas nem tudo está perdido, separei as 5 principais tendências para o verão! Podem apostar nessas tendências, que são simples de usar e de agrado muito fácil!

Candy Colors 

É aquela cor do sorvete, da bala, do marshmallow, dos macarons... é uma delicia de moda! rs Esse estilo é o indicado pra uma menina fofa, romântica, delicada, princesinha mesmo! A dica pra começar a usar candy colors, é começar com apenas uma peça Candy Color junto com oque você já tem no seu armário: jeans, peças básicas nas cores neutras (branco, bege...)


Ombré Tie-Dye

Na realidade existe muitos tipos de Tie-Dye, mas os outros tipos estão muito focados no estilo hippies! Oque mais me chamou atenção foi o Ombré ou Degrade! Aquele efeito de uma única cor, mas escura em uma extremidade e vai clareando até ficar branca, em outra extremidade! E também é muito fácil, por exemplo você coloca um shorts com a tendência e uma blusa simples branquinha e você já vai estar fashion e linda!


Cropped 

A blusa estilo cropped deixa um pedacinho de barriga de fora, muitas famosas já aderiram a moda! Miley Cyrus é uma que ama esse estilo de blusa! Um jeito legal de usar ela é como "conjuntinho", é um peça muito eclética, vai desde look para o dia-a-dia até look pra balada!


Transparência

Ela vem tomando conta das passarelas mundias, também é mais uma tendência eclética, e vocês devem estar se perguntando:não é vulgar? Lógico que não! É só saber usar a transparência na medida certa, é uma das tendências preferidas das famosas! Dá pra montar um look ousado ou até mesmo um look fofo!


Tropicalismo

Essa é com certeza a tendência com a cara do verão! Pensa em tudo que é tropical, palmeiras, araras, muitas frutas (banana, abaxaci, kiwi...),  flores tropicais, folhagens... É simples assim, com essa estamparia você ficará fashion!


Qual é a sua tendência favorita? Amo todas, quero encher meu armário com todas elas rs

Bisous Bisous, Tea5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário